José Castelo Branco: “a verdade está a vir ao de cima, é como o azeite”
Escrito por Catarina Simoes em Agosto 15, 2024
José Castelo Branco reagiu ao artigo da “Vanity Fair”.
A revista norte-americana “Vanity Fair”, divulgou esta semana uma reportagem de investigação, que retrata a vida de José Castelo Branco e Betty Grafstein, acompanhados, durante mais de quatro meses, pela jornalista Alice Hines, antes da alegada acusação de violência doméstica.
Após a divulgação do artigo, o socialite fez declarações ao ‘The Mag’ by FLASH! sobre a situação.
José Castelo Branco terá começado por relatar que “Nunca foi uma vida de fachada. Como é que se pode fazer uma vida de fachada a dar jantares com salmão e caviar? Está tudo no Instagram, isso é fachada? Como é que é fachada as joias que a Betty sempre ostentou e eu sempre ostentei?”.
“Há pessoas que vão achar este artigo um horror, e outras que vão ter outra leitura. Para quem percebe verdadeiramente inglês, é ‘tricky’ [matreiro]: não está nem contra a Betty nem contra mim.”, continuou.
O socialite comentou ainda o estado de saúde de Betty Grafstein: “Infelizmente, mostra uma Betty fraca, confusa, com uma lavagem ao cérebro e que está a falar ao lado do filho e tem de dizer aquilo que ele quer, e o filho faz tudo para me pôr para baixo. Ponto, toda a gente sabe, não é novidade para ninguém. O Roger sempre teve ódio de mim, desde o primeiro dia.”.
Para terminar as declarações, José Castelo Branco referiu que “a verdade está a vir ao de cima, é como o azeite.”.
Vê a publicação:
Ver esta publicação no Instagram