“Sou culé, mas o Benfica é a minha casa e a minha família”
Escrito por Margarida Oliveira em Março 11, 2025




Kika Nazareth diz que “vai sofrer” na noite desta terça-feira.
Francisca Nazareth admite que a noite desta terça-feira será particularmente complicada devido ao duelo entre o Barcelona e o Benfica, que vai decidir quem avança para os quartos de final da Liga dos Campeões. Actualmente a vestir as cores do clube catalão, a jogadora portuguesa de 22 anos confessou, em entrevista ao Mundo Deportivo, que o coração estará bem dividido.
‘Posso ser sincera? Sou culé, mas há coisas que não mudam. Se fosse um jogo do Barcelona contra outra equipa qualquer, seria Barça até ao fim e sofro muito, seja masculino ou feminino. Mas a verdade é que o Benfica é a minha casa, a minha família e claro, vou ter o coração dividido, não posso mentir. Vai ser difícil’, começou por dizer Kika Nazareth, prosseguindo.
‘Vou ver o jogo no estádio com o meu pai e vou sofrer muito. Que seja um grande jogo, porque as duas equipas têm muita qualidade, e que seja um dia bonito de futebol. Vamos ver’, rematou a internacional portuguesa, que se mudou, no último verão, para o Barcelona e que já contabiliza seis golos e nove assistências em 28 jogos.
Refira-se que o jogo entre o Barcelona e o Benfica, relativo à 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, coloca os catalães na frente da eliminatória graças ao golo de Raphinha, marcado na visita à Luz, há uma semana.





Você também pode gostar
Continue lendo
