Ana Guiomar: “Eu já estou cheia de nervos…”
Escrito por Redação em Janeiro 7, 2024
A atriz reage após estreia do “Dança com as Estrelas”.

No passado sábado, dia 06 de janeiro, estreou a nova edição do “Dança com as Estrelas”, com apresentação de Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo.
A atriz aceitou o convite e deu um “brilharete” na pista de dança, ao lado do bailarino profissional André Madeira.
Nesta madrugada, a atriz Ana Guiomar deixou um “balanço” da sua “estreia” nas redes sociais: “Já está! Já aconteceu, já estreou! Para a semana há mais e eu já estou cheia de nervos”.
“Obrigada @andre_madeiraa, hoje, não havia ninguém que me deixasse tão confortável e confiante como tu. Siga o baile na pista de dança, isto vai ser bonito.” – escreveu.
Os internautas aproveitaram a oportunidade para deixar vários elogios: “Estiveste muitíssimo bem xD ainda para mais foste quem estreou a pista e nunca é fácil sermos os primeiros. És a mulher dos mil talentos ”, “Foste maravilhosa miúda!!! AMEI” ou “Estiveste muito bem, como habitual né!” – são alguns exemplos.