Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Catarina Furtado: “O ‘The Voice Portugal’ é um programa de surpresas”

Escrito por em Janeiro 7, 2024

A apresentadora  foi surpreendida no programa e partilhou uma reflexão.

No passado sábado, 6 de janeiro, Catarina Furtado recorreu à rede social Instagram para recordar a surpresa de Natal da produção do “The Voice Portugal”.

A apresentadora começou por escrever: “O ‘The Voice Portugal’ é um programa de surpresas que não tem pudor em mostrar as emoções, mas que conhece bem os limites de uma eventual exploração de sentimentos”.

“E todos os anos no Natal, cada membro desta família desembrulha um presente preparado em segredo com carinho pela produção”, acrescentou.

Catarina Furtado frisou depois: “Foi tão bom receber as mensagens dos meus amigos Teresa Conceição, Nuno Baltazar, Rita Fernandes e da minha mãe”.

“E depois olhar para o lado e ver a Jéssica Silva a entrar em palco e a rematar um poema que é tão urgente que seja ouvido. Olhar para a Jéssica é enfrentarmos o verbo acreditar”, referiu.

Catarina Furtado deixou algumas palavras à equipa: “A minha equipa da Corações Com Coroa também ‘pisou’ o palco do ‘The Voice’ para receber um merecido aplauso”.

Por último, recordou: “A Jéssica foi umas das nossas primeiras bolseiras. Hoje é uma verdadeira estrela nacional e internacional. Às vezes é só preciso mesmo acreditar no potencial de quem precisa de nós, facilitar as ferramentas para que possam realizar os seus sonhos. E o retorno não cabe no meu peito: uma felicidade e um orgulho gigantes”.

 

Visited 132 times, 12 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista