Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Mafalda Castro está prestes a regressar à televisão e elogia Cristina Ferreira

Escrito por em Janeiro 4, 2024

 

“Há tantas mulheres que não têm a sorte de ter uma chefe assim. As pessoas não têm noção do quanto importante isto é”.

 

 

Mafalda Castro, que recentemente se afastou da televisão devido à sua gravidez, prepara-se para ser mãe pela primeira vez com o seu parceiro Rui Simões. Durante a gravidez, ela enfrentou um descolamento da placenta, o que exigiu um período de repouso.

Nesta quinta-feira, Mafalda Castro participou do programa ‘Dois às 10’ da TVI, onde anunciou seu retorno à televisão. Ela vai apresentar os ‘Diários’ do ‘Big Brother – Desafio Final’, retomando o trabalho já na próxima segunda-feira. Cristina Ferreira destacou que Mafalda estará confortavelmente sentada em estúdio durante as emissões.

No decorrer do programa, Mafalda aproveitou a oportunidade para expressar seu profundo agradecimento e admiração a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos pelo apoio que recebeu durante este período.

“Tenho aqui à minha frente duas das pessoas que se preocuparam comigo. Não só o Cláudio que esteve sempre comigo, foi espetacular, e eu adoro o Cláudio… Ter alguém como vocês é muito importante”, afirma.

 

Relativamente ao programa da TVI

Mafalda Castro, durante a sua participação no ‘Dois às 10’, expressou uma profunda gratidão pela forma como Cristina Ferreira lidou com a sua gravidez, destacando a importância do apoio que recebeu.

“Gostava que todas as mulheres tivessem a experiência que eu tive, que é não ter medo”, disse Mafalda, referindo-se ao ambiente acolhedor e sem pressões que Cristina proporcionou. Ela enfatizou a importância de ter uma chefe compreensiva, contrastando com a realidade de muitas mulheres que enfrentam dificuldades no trabalho devido à gravidez.

Cristina Ferreira, por sua vez, explicou que mantiveram silêncio sobre a gravidez de Mafalda no início devido à incerteza de como as coisas iriam progredir. “Estava tudo muito no início, não sabíamos se iria correr bem ou não”, comentou Cristina.

Mafalda também partilhou as próprias experiências e sentimentos durante a gravidez. Ela confessou que “ainda não está aliviada” e que precisa manter a “calma” até o final da gestação, com o nascimento do bebé previsto para junho. Além disso, falou sobre como a comida lhe tem sabido melhor, mencionando que aos três meses já tinha ganho seis quilos.

Quanto ao pai da criança, Rui Simões, Mafalda afirmou sentir-se muito feliz com a escolha do parceiro, dizendo que “não podia ter escolhido melhor pessoa para ter a seu lado”.

 

Visited 46 times, 4 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista