Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Casa Feliz” inicia-se com uma salva de palmas em honra a Nuno Graciano

Escrito por em Dezembro 8, 2023

 

O falecimento surpreendente do apresentador resultou em diversas homenagens por parte de amigos e colegas.

 

 

Nuno Graciano faleceu no dia 7 de dezembro, quinta-feira, aos 54 anos.

A notícia surpreendente levou a SIC a modificar a programação para prestar homenagem ao apresentador. Na manhã seguinte, dia 8 de dezembro, o programa ‘Casa Feliz’ teve início com uma salva de palmas em memória de Nuno Graciano.

“Hoje é um dia triste e vamos começar de uma forma que não gostaríamos. Partiu um dos maiores comunicadores da televisão portuguesa, Nuno Graciano, a quem começo por pedir um enorme aplauso”, afirmou a apresentadora, Diana Chaves, no programa.

“Foi com enorme tristeza que ontem o país recebeu a notícia da morte do apresentador de televisão e empresário Nuno Graciano, depois de ter sido internado na segunda-feira com um prognóstico reservado. O Nuno tinha 54 anos e é no programa ‘Alta Definição’ que recordamos agora algumas das suas palavras”, concluiu, após uma forte salva de palmas em homenagem.

Posteriormente, relembraram-se alguns momentos da conversa que Nuno Graciano teve com Daniel Oliveira. Contudo, a homenagem não se limitou a isso.

Por isso, no decorrer do programa ‘Casa Feliz’, colegas e amigos do falecido apresentador marcaram presença e fizeram chamadas. Este momento permitiu a todos expressar com afeto as boas memórias de Nuno Graciano.

 

Visited 134 times, 7 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista