Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cifrão revela quem teve a ideia de reunir as três bandas dos ‘Morangos’

Escrito por em Dezembro 8, 2023

 

Em junho de 2024, as bandas D’ZRT, Just Girls e 4Taste estarão no palco do Passeio Marítimo de Algés.

 

 

Cifrão desempenha o papel de jurado no programa ‘Dança Com As Estrelas’, que está prestes a regressar à TVI, sendo conduzido por Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo. Durante a apresentação da sexta edição do programa no 8 Marvila, em Lisboa, o coreógrafo realizou uma entrevista com os órgãos de comunicação.

Ao falar com os jornalistas, Cifrão partilhou um pouco sobre o ano de 2023, descrevendo-o como “o melhor” da sua vida, pois tornou-se pai pela primeira vez e voltou aos palcos com um de seus projetos mais significativos, a banda D’ZRT, originada na série ‘Morangos Com Açúcar‘.

Após uma série de concertos ao longo do ano, a banda está programada para retomar em junho de 2024 com um concerto especial, reunindo as outras duas bandas que também surgiram na série juvenil da TVI: Just Girls e 4Taste.

 

Detalhes da Entrevista a Cifrão

Em entrevista, Cifrão revelou que a ideia de reunir as três bandas para um concerto foi sua e destacou que não foi difícil persuadir os membros dos outros dois grupos a voltarem ao palco.

“Sempre estive com eles todos. Fui coreógrafo das Just Girls. Acho que lhes dei a oportunidade de elas fazerem uma coisa à imagem delas. Fui de coração aberto e disse-lhes que gostava que tivessem a oportunidade de fazer aquilo que nós [D’ZRT] fizemos, que foi pegar no nosso projeto e criar um espetáculo gigante, enorme, à nossa imagem. Dei-lhes a oportunidade de elas fazerem uma coisa de que se vão orgulhar”, afirmou Cifrão.

“E é isso que estou a trabalhar com eles e por isso é que acho que eles aceitaram”, prosseguiu, Cifrão. Partilhando detalhes sobre a conversa que teve com os quatro membros dos 4Taste, observou-se que apenas um deles permanece atualmente envolvido na música. Ele destacou ainda que os outros três trilharam caminhos profissionais bastante distintos.

“Virei-me para os 4Taste e disse-lhes: ‘Querem fazer um concerto à vossa imagem, 100% o que vocês quiserem? Eu ajudo-vos. Ajudo-vos a dirigir, arranjo-vos a equipa técnica, tenho a minha equipa toda para trabalhar para vocês. Querem?'”, concluiu o eterno Zé Milho, destacando que todos aceitaram fazer parte deste projeto.

 

Visited 62 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista