Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Apresentadora mostra o “dedo do meio” em televisão

Escrito por em Dezembro 7, 2023

Apresentadora conhecida da SIC reage “Estou solidária”.

“Estou solidária. Há milhões de disparates que fazemos quando não estamos no ar”, destacou Ana Marques da SIC.
A apresentadora da BBC acabou por ser “apanhada” a mostrar o dedo do meio na televisão, gesto que fez para um colega sem saber que estava no ar.

Após a notícia a apresentadora da SIC, Ana Marques, manifestou-se nas stories do seu Instagram. “Não faço ideia das consequências para esta pivot mas, de algum modo, estou solidária. Há milhões de disparates que fazemos quando não estamos no ar, na interação com os nossos colegas de bastidores… Muitas vezes, acicatados por eles”, começou por escrever. 

“Ninguém imagina o que nos dizem ao auricular, as palhaçadas que fazem à nossa frente mesmo em momentos dramáticos. É toda uma ‘emissão paralela’. A esta correu-lhe mal um momento… veremos”, completou.

A pivô Maryam Moshiri da BBC fez um comunicado através da sua rede social X, antigo twitter, onde se justificou.

“Olá a todos. Ontem antes da entrada em direto eu estava a brincar com a equipa por trás das câmaras. Estava a fingir que estava a fazer uma contagem decrescente enquanto o realizador me estava a mostrar os segundos que faltavam. De dez dedos eu ergui até um. Quando chegámos ao um, eu virei o dedo do meio como piada e não percebi que iria ser apanhada na transmissão“, explicou a profissional da pública britânica.
“Foi uma piada privada com a equipa e eu peço muitas desculpas por ter sido exibida! Não foi minha intenção que isto acontecesse e desculpem se eu ofendi ou incomodei alguém. Não estava a fazer um ‘pirete’ aos espetadores ou a qualquer pessoa, na verdade. Foi uma piada parva para um pequeno grupo de amigos”, rematou.

Visited 58 times, 7 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista