Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Inimigo de Piqué premeia Shakira com música de traição

Escrito por em Novembro 17, 2023

 

“No passado não há nada, só se recorda o futuro”

 

 

Shakira conquistou o prémio de ‘Melhor Canção’ nos Grammy Latinos com a música em colaboração com o produtor Bizarrap, que contém várias referências à traição de Gerard Piqué. Surpreendentemente, o inimigo público número 1 do jogador de futebol, Sergio Ramos, foi quem entregou o prémio.

“Quem teve a genial ideia de o escolher sabendo que os dois nutrem um ódio genuíno pela mesma pessoa?”, questiona um fã na rede social.

Apesar de não ter qualquer ligação ao mundo da música, exceto pelo facto de ser cunhado da cantora Lorena Gómez, esta situação levanta especulações sobre se a escolha foi intencional. Os dois futebolistas eram rivais nos tempos em que jogavam no Barcelona e no Real Madrid. Ao receber o prémio, a cantora agradeceu: “No passado não há nada, só se recorda o futuro”.

O vídeo já se tornou viral nas redes sociais, com comentários como “Eu saltei quando vi o Sérgio Ramos no palco”; “Pensaram em tudo. Sergio 1, Piqué 0” e “Quem teve a genial ideia de escolher o Sérgio Ramos sabendo que os dois nutrem um ódio genuíno pela mesma pessoa?”

 

Visited 48 times, 7 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista