Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Casal “esquece-se” de 180 mil euros no carro

Escrito por em Setembro 14, 2023

Estas foram as alegações feitas pelo casal, numa esquadra em Madrid.

No dia 11 de setembro, Juan, 42, e María Isabel, 35, informaram as autoridades de que se tinham esquecido de uma elevada quantia de dinheiro dentro do seu veículo, na sequência de um acidente de viação com o mesmo.

O casal apresentou-se numa esquadra em Madrid, onde declarou que cerca de 180.000€ tinham ficado “esquecidos” dentro do veículo, que se encontrava agora num depósito municipal.

Mas, segundo o diário ABC, Juan e María, só se lembraram de exigir à polícia o dinheiro de volta, três dias depois do acidente.

De seguida, dois agentes da polícia acompanharam o casal até o depósito, onde se comprovou que, no interior da viatura, havia uma mochila com o dinheiro.

“Somos titulares de uma empresa que se dedica à assistência na estrada. Temos tudo justificado, mas agora mesmo não podemos apresentar a documentação”, alegou Juan às autoridades. Contudo, o mesmo tem antecedentes ligados a burlas, ameaças e associação ilícita.

Perante esta situação, os 181.400€ encontram-se na esquadra até que o casal consiga justificar a origem do dinheiro. Após confirmação das autoridades, o mesmo será devolvido ao casal.

Visited 4 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista