ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Hoje o concelho de estado reúne o ponto de situação de económica social e política

Escrito por em Julho 21, 2023

O presidente da republica já anunciou o encontro do debate do Estado da Nação.

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

Marcelo Rebelo de Sousa reuniu o Conselho de Estado para fazer o ponto da situação económica, social e política do país, depois de ter ouvido os partidos com assento parlamentar entre sexta e segunda-feira.

O presidente da republica já tinha anunciado em maio que convocaria o seu órgão político de consulta para fazer “um ponto da situação” económica, social e política do país e ressalvou que não se tratava de uma reunião “para o exercício de um poder” presidencial.

“Não planeio nenhuma ação em concreto para o pós Conselho de Estado, a menos que eu entenda que há uma razão para falar aos portugueses sobre uma determinada matéria. Isso eu decidirei depois de ouvir o Conselho de Estado”, declarou então o Presidente da Republica.

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]

Hoje realiza-se a reunião um dia depois do debate do estado da nação, em que o primeiro-ministro sustentou que a “estabilidade política foi a opção dos portugueses há pouco mais de um ano” e que “é essa opção pela estabilidade que garante a continuidade da ação transformadora” e o “cumprimento dos compromissos”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista