ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“As pessoas para envelhecerem bem precisam de fazer coisas novas”

Escrito por em Maio 5, 2023

Maria Elisa Domingues estreou-se nos palcos ao lado de Virgílio Castelo.

A peça “Cartas de amor” marca a estreia teatral da jornalista Maria Elisa Domingues. A jornalista interpreta uma história de amor ao lado de Virgílio Castelo. A cena está no Taguspark, em Oeiras, desde 2 de maio.

Maria Elisa Domingues esteve à conversa com os jornalistas após terminar o espetáculo na noite de quinta-feira, dia 4 de maio. “Acho que não foi sequer o melhor espetáculo dos nossos últimos dias, mas acho que isso é normal porque há o nervosismo ligado à presença do público. Mas é uma noite de muita alegria por ter tido aqui, para já, muito amigos e depois grandes referências do teatro. Acho extraordinário que o Ruy de Carvalho tenha a humildade de vir aqui assistir a uma estreia de uma novata. Ele é uma permanente fonte de inspiração e uma lição extraordinária. Comoveu-me imenso a presença dele aqui. E a vida vale a pena por essas coisas”, contou. 

Sobre este novo desafio, a jornalista afirma: “Acho que as pessoas para envelhecerem bem precisam de se desafiar e fazer coisas novas. Há estudos que dizem que é excelente para a cabeça aprender uma língua nova, como não me apetece ir aprender mandarim ou coisa assim, as outras básicas já falo… Isto é uma coisa completamente diferente”.

Obviamente que saí da minha zona de conforto, da minha maneira de preparar as coisas. É uma coisa completamente diferente, não ia jogar com as emoções a fazer uma entrevista, pelo contrário. Isto é quase o exercício oposto. Aqui o que tenho de mostrar é emoções o tempo todo”, acrescentou.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista