Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Estes gatos levam uma vida de crime

Escrito por em Maio 1, 2023

A dupla de animais de estimação rouba coisas dos vizinhos e oferece à dona.

Estes ladrões têm quatro patas e são mais fofos do que os restantes: são os gatos chamados Harry e Luna, que têm estado na origem do desaparecimento de alguns itens dos vizinhos em Darley Abbey, um bairro da cidade de Derby, Reino Unido.

Nos últimos tempos, Harry tem roubado um pouco de tudo – sapatos, roupa interior e até um pacote de salsichas. Esta dupla tem também o hábitos de oferecer os objetos furtados à dona, Donna Hibbert.

A mesma admitiu que tem ficado envergonhada com a situação. “Acho que os gatos gostam de trazer os seus próprios presentes, é a psicologia por detrás disto”, explicou. 

No total, o longo dos anos, o felino já terá roubado cerca de 300 libras (mais de 340€) em objetos.

“Se vê uma oportunidade, ele agarra-a”, acrescenta Donna. A tática do gato vai desde roubar coisas das cordas de estender a roupa dos vizinhos, a roubar objetos mesmo do interior das suas casas.

Posto isto, Luna, também enveredou por esta vida de “crime”, mas tem um gosto menos requintado que o do irmão. Isto porque, ao contrário de Harry, esta gata apenas traz pacotes de batatas, e maços de cigarros que apanha do lixo.

Visited 6 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista