Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Bernardo Sousa aceita dinheiro dos fãs

Escrito por em Março 2, 2023

O piloto revelou que não tem patrocinadores.

Bernardo Sousa, de 35 anos de idade, é filho de Ricardo Sousa, um empresário madeirense de renome em vários negócios, entre a energia e o turismo, e que detém uma das maiores empresas portuguesas.

Ainda assim, deixou um desabafo no Twitter: “Continuo na luta pelo ‘budget’ necessário para a época de 2023.” O piloto não tem, patrocinadores suficientes para garantir a sua presença no campeonato nacional de ralis, uma vez que, a mesma custa 30 mil euros.

Contudo, os fãs do vencedor do ‘Big Brother Famosos’ não tardaram a mobilizar-se para resolver o problema.

Através da plataforma Gofundme, iniciaram uma angariação de fundos: “Está na hora dos fãs colocarem o Ber sobre Rodas”. “Nós, como grupo de fãs, gostaríamos de fazer parte deste caminho que vai ser o CPR 2023 e ajudá-lo a lutar pela vitória. Acreditamos no seu gigante talento e na magia que faz ao volante de um carro de rally”, lê-se na página.

Bernardo Sousa já reagiu à iniciativa, e agradece através das redes sociais, a angariação de fundos que está a decorrer. “Olá, malta, vi agora que estão a fazer um GoFundMe para eu poder correr este ano… Para ajudar a completar o ‘budget’ necessário. Portanto, o meu muito obrigado, se, de alguma forma, isso for motivante ou gratificante para vocês. Queria-vos dizer que, depois, vou sortear um kit todo da BS, com todas as peças, e vou tentar proporcionar um ‘codrive’ a alguém. Muito obrigado, um beijinho a todos.”

Até agora, os fãs do piloto já juntaram mais de 23 mil euros.

Visited 15 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista