Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Colegas de Messi recebem telemóveis banhados a ouro

Escrito por em Março 2, 2023

Craque do PSG presenteou os campeões do mundo com uma prenda fora do habitual.

Para comemorar a conquista do Campeonato do Mundo, Lionel Messi presenteou os companheiros, e equipa técnica da seleção da Argentina com 35 telemóveis dourados.

A empresa iDesign Gold, é especializada em personalizar relógios e telemóveis, e produziu modelos de iPhones banhados a ouro, com o nome e número de cada jogador.

«O Lionel não é apenas o melhor de sempre, mas também um dos clientes mais leais da iDesign Gold.», explicou Benjamin Lyons, o CEO da iDesign Gold, citado pelo The Sun.

«O Lionel não é apenas o melhor de sempre, mas também um dos clientes mais leais da iDesign Gold», explicou Benjamin Lyons, o CEO da iDesign Gold, citado pelo The Sun. «Entrou em contacto connosco uns meses depois da final do Mundial. Disse que queria um presente especial para oferecer aos jogadores e equipa técnica para celebrar a incrível vitória, mas não queria dar os habituais relógios. Por isso sugeri que oferecesse iPhones dourados, com a inscrição dos nomes, e ele adorou a ideia».

Segundo o jornal britânico, Messi gastou 175 mil libras (cerca de 200 mil euros) no presente para os colegas, o que significa que cada telemóvel, custou cerca de 5.700 euros.

Visited 5 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista