ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

O hábito peculiar de Cláudio Ramos

Escrito por em Maio 18, 2025

 

“A maioria acha que se perde tempo”

 

 

Cláudio Ramos já habituou os seus seguidores às suas reflexões. Desta vez, o apresentador da TVI fez uma reflexão sobre a sua rotina, notando que tem sido preenchida pelo “pilates”, trabalho e momentos de lazer.

“Entretanto escrevi pouco, não li nada, não fui ao cinema, ainda não fui ver a peça ‘O amor não se esquece, Afonso!’ mas descobri, escondida na Netflix, uma série brutal chamada ‘reservada’. Se tiverem tempo, vejam, e percebam que não conhecemos nunca quem achamos que conhecemos de trás para a frente. Entretanto voltaram as esplanadas. Eu gosto de esplanadas. Acho que já vos tinha dito”, escreve, na sua página de Instagram.

Cláudio explicou também que tem um gosto peculiar em ficar em esplanadas: “Eu sei que quase ninguém acha isto, e a maioria acha que se perde tempo quando se dá tempo para estar numa esplanada. Eu gosto. Sempre gostei. Gosto de imaginar a vida de quem passa, que música estão a escutar, que livro estão a ler, para onde vão, com quem estão, que relação existe com determinado lugar”.

Lê abaixo o restante da reflexão:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos)

 

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista