Goucha elogia programa da SIC: “Sofisticado, inteligente, irrepreensivelmente apresentado”
Escrito por Inês Ferreira em Maio 11, 2023
O apresentador da TVI está “rendido” ao projeto da “concorrência”.
Esta quinta-feira, 11 de maio, Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais mostrar uma visita que fez ao Mosteiro de Alcobaça. Na publicação, o apresentador revela que gosta do programa Os Traidores, da SIC, apresentado por Daniela Ruah.
“Sempre que aqui vim foi em trabalho, exceção feita a uma visita para mostrar o Mosteiro ao Miguel Falabella aquando da sua primeira vinda a Portugal. Mas até dessa vez foi tudo a correr dado, que chegámos muito sobre a hora do fecho do monumento às visitas”, começou por escrever.
“Foi ao ver Os Traidores, programa que aprecio porque sofisticado, inteligente, irrepreensivelmente apresentado e realizado, que me lembrei de a Alcobaça voltar, agora com todo o vagar e por alguns dias, mais a mais tendo igualmente percebido que o Mosteiro integra agora um novíssimo hotel condignamente estrelado na sua ala mais recente (século XVIII) onde é o Clautro do Rachadoiro“, revelou.
“Agora sim, posso dizer que conheço bem o Mosteiro de Alcobaça e grande parte da sua história. E sigo para a descoberta do Mosteiro de Coz, igualmente da ordem cisterciense, mas feminino, não sem antes mais saber sobre a faiança da cidade, no Museu Raul da Bernarda e através da coleção particular de Jorge Pereira de Sampaio, sabedor como poucos e amigo”, sublinhou.