Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Mãe de Claudisabel volta a falar sobre o acidente

Escrito por em Maio 11, 2023

“Morri com ela naquela estrada…”, confessou.

A mãe de Claudisabel tem optado pelo silêncio, após o violento acidente na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal, que matou a artista.

No entanto, voltou agora a conceder uma entrevista ao Correio da Manhã onde confessou a dor e lamenta que o condutor que embateu no carro da filha “não lhe tenha dirigido um pedido de desculpas nestes meses”.

Morri com ela naquela estrada. Perdi o meu mundo, o meu chão. Tudo deixou de fazer sentido”, desabafou, acrescentando que “dizem que ela se sentiu mal, mas é mentira. Eu vim a falar com ela durante 45 minutos, desde o Montijo, e ela nunca me disse que não estava bem“.

De repente, há um barulho e o telefone fica em silêncio. Liguei dezenas de vezes, mas percebi imediatamente que algo tinha acontecido. A minha filha nunca mais atendeu, pode ter morrido naquele momento“, recordou.

A mãe de Claudisabel não se conforma com a falta de respostas das autoridades e confessou ainda que o telemóvel da filha ainda não lhe foi devolvido: “Ninguém me dá respostas e é uma angustia muito grande“.

Visited 6 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista