Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Goucha elogia programa da SIC: “Sofisticado, inteligente, irrepreensivelmente apresentado”

Escrito por em Maio 11, 2023

 O apresentador da TVI está “rendido” ao projeto da “concorrência”.

Esta quinta-feira, 11 de maio, Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais mostrar uma visita que fez ao Mosteiro de Alcobaça. Na publicação, o apresentador revela que gosta do programa Os Traidores, da SIC, apresentado por Daniela Ruah.

“Sempre que aqui vim foi em trabalho, exceção feita a uma visita para mostrar o Mosteiro ao Miguel Falabella aquando da sua primeira vinda a Portugal. Mas até dessa vez foi tudo a correr dado, que chegámos muito sobre a hora do fecho do monumento às visitas”, começou por escrever.

Foi ao ver Os Traidores, programa que aprecio porque sofisticado, inteligente, irrepreensivelmente apresentado e realizado, que me lembrei de a Alcobaça voltar, agora com todo o vagar e por alguns dias, mais a mais tendo igualmente percebido que o Mosteiro integra agora um novíssimo hotel condignamente estrelado na sua ala mais recente (século XVIII) onde é o Clautro do Rachadoiro“, revelou.

“Agora sim, posso dizer que conheço bem o Mosteiro de Alcobaça e grande parte da sua história. E sigo para a descoberta do Mosteiro de Coz, igualmente da ordem cisterciense, mas feminino, não sem antes mais saber sobre a faiança da cidade, no Museu Raul da Bernarda e através da coleção particular de Jorge Pereira de Sampaio, sabedor como poucos e amigo”, sublinhou.

Visited 1 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista