Espetáculo “Viagem” do grupo Formas de Fado vai ser proporcionado na Praça do Município
Escrito por Redação em Setembro 2, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
O espetáculo do grupo Formas de Fado chega a Torres Vedras no dia 4 de setembro, pelas 22h00, com entrada livre.
O espetáculo “Viagem”, do grupo Formas de Fado, vai ser apresentado na Praça do Município de Torres Vedras, no próximo dia 4 de setembro, pelas 22h00.
A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Torres Vedras, tem percorrido diferentes locais do concelho e propõe uma viagem pelas tradições musicais portuguesas, através de fados, canções tradicionais e melodias populares.
Do Minho ao Algarve, passando pela Madeira e pelos Açores, o espetáculo combina diferentes interpretações e instrumentos tradicionais, numa celebração da música portuguesa.
Depois da apresentação em Torres Vedras, “Viagem” segue para a Casa do Povo de Runa, a 5 de setembro, pelas 21h30, e estará posteriormente em Montengrão, Penafirme, Cambelas, Caixaria e Casais de Larana, até novembro.
