ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Nuno Markl está oficialmente de volta aos microfones

Escrito por em Maio 19, 2026

 

On Fm – Torres Vedras | Região Oeste

 

A rubrica “Homem que Mordeu o Cão” está de volta.

 

 

Nuno Markl recorreu, esta terça-feira, 19 de maio, às redes sociais para dar uma boa notícia aos fãs: está oficialmente de regresso à rádio.

Depois de vários meses afastado, o comunicador anunciou que volta às manhãs da Rádio Comercial já no próximo dia 26 de maio. “Uma nova era de bizarria, de segunda a sexta-feira, às 8h45, a partir de dia 26 nas Manhãs da Comercial”, escreveu na publicação.

Nuno Markl explicou ainda que, nesta fase inicial, continuará a trabalhar a partir dos “estúdios hospitalares da Bobadela”. “Porque é preciso recomeçar com calma. Já tinha saudades, caramba”, acrescentou.

Na mesma partilha, o radialista, que sofreu dois AVC’s, revelou também que existem novidades a caminho relacionadas com o filme d’O Homem Que Mordeu o Cão. “Que alegria estar vivo para tudo isto e com vocês desse lado para ouvir. E ver”, rematou.

 

Vê a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

 

 

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista