Cristina Ferreira partilha dicas para a longevidade
Escrito por Redação em Abril 1, 2026
Cristina Ferreira partilhou, esta terça-feira, dia 31 de março, nas redes sociais aquilo que considera serem “duas coisas essenciais” para a longevidade.
A apresentadora publicou duas fotografias, numa surge a praticar pilates e, noutra, mostra um prato de comida composto por ovo cozido, grão-de-bico e brócolos.
Esta não é a primeira vez que Cristina Ferreira destaca, na sua página de Instagram, a importância de um estilo de vida saudável, combinando alimentação equilibrada com a prática regular de exercício físico.
“Não há volta a dar. São estas as duas coisas essenciais, a base para a longevidade. Não arranjem desculpas, comecem agora. É chato fazer marmitas. É. Não apetece mexer o corpo todos os dias? Não apetece. Mas é uma prioridade. De vida.” escreveu Cristina Ferreira.
Vê a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
