José Castelo Branco: “Deus é minha testemunha”
Escrito por Margarida Oliveira em Novembro 29, 2024
“Eu vou sobreviver”.
José Castelo Branco foi acusado pelo Ministério Público “pela prática de um crime de violência doméstica” contra Betty Grafstein, o socialite reagiu nas redes sociais.
Na passada terça-feira, 26 de novembro, José partilhou um vídeo do programa ‘V+ Fama’ onde estava a ser comentada essa notícia. António Leal e Silva dava a sua opinião sobre o assunto, referindo que este é um assunto que tem que ser tratado pela justiça.
Na legenda da partilha, o marchand d’art escreveu em inglês: “I will survive! God is my witness. Be blessed. Love” [em português, “Eu vou sobreviver. Deus é minha testemunha. Sejam abençoados. Amor”].
O socialite enfrenta uma acusação do Ministério Público que refere, no despacho conhecido na passada segunda-feira, dia 25 de novembro: “desde o início do casamento, o arguido agredia física e verbalmente a vítima.”
O Ministério Público referiu ainda que Castelo Branco: “atuou com o propósito concretizado de maltratar a vítima, de 95 anos, molestando-a no seu corpo e saúde psíquica, injuriando-a e atemorizando-a, bem sabendo que era a sua mulher e estando ciente da idade desta.”
Ver esta publicação no Instagram