Zé Lopes: “Porque o que sinto é amor… E o amor não se explica”
Escrito por Margarida Oliveira em Novembro 4, 2024
O apresentador deixou uma declaração de amor.
No passado domingo, dia 3, foi de Zé Lopes foi a festa do amigo Pedro Ramos Bichardo, que completou mais um ano de vida.
O apresentador fez questão de assinalar a data especial. “O meu Pedro Ramos Bichardo faz, hoje, 32 anos. Escrever sobre o Pedro não é fácil, porque o que sinto é amor… E o amor não se explica”, começou por escrever.
“O Pedro é família, é meu irmão e acho que, às vezes, nem ele tem noção da importância que tem na minha vida. É o amigo que mais vibra com o sucesso dos outros. É o mais generoso, o mais disponível, o que tem sempre os melhores conselhos, dos primeiros a quem conto os meus segredos todos. E, acima de tudo, o que sabe ouvir. É tão importante que saibam nos ouvir!”, escreveu.
Zé Lopes disse ainda que “características peculiares” do aniversariante: “É certo que ele consegue tirar-me facilmente do sério e que amua quando as coisas não correm como ele quer. Mas já aprendi a lidar até com essas características tão peculiares. O Pedro tem os mesmos valores que eu. A família e os amigos estão sempre em primeiro lugar e o Alentejo é o respetivo refúgio. Nisa é casa. Tal como eu, tem na televisão o respetivo maior sonho e, sendo o trabalhador incansável que é, sei que vai chegar exatamente onde pretende, porque a vida é justa e o Pedro merece. Como sempre, estarei na primeira fila para o ver brilhar.”
“O dia é dele, mas o presente é meu por o ter na minha vida. Obrigado por seres quem és e por fazeres de mim uma pessoa melhor quando estou contigo. Amo-te com todo o meu coração, meu irmão. Parabéns”, disse por fim.