José Castelo Branco: “Parem de me julgar!”
Escrito por Margarida Oliveira em Outubro 8, 2024
“Parem de me julgar! Não comentem o que desconhecem. A Verdade é como o Azeite na Água! Quem não deve não teme”,escreveu em primeiro lugar.
O vídeo, trata-se de um ‘Direto’ feito por Castelo Branco na rede social, o mesmo fala do pedido de divórcio que recebeu por parte de, Betty Grafstein, e do filho da mesma, Roger.
O vídeo foi feito em português, pois o ‘recado’ dirigia-se ao “público de Portugal”.
De seguida, de acordo com as suas palavras, do mesmo afirma que recebeu o pedido de divórcio através de uma carta assinada por Roger Grafstein.
“Eu disse e volto a repetir: o divórcio não é com a Betty, mas sim com o Roger”, rematou. “O Roger, infelizmente, tem um problema muito grave com a mãe. Eu nunca me meti. Apenas soube, na altura do nosso casamento, que ela não falava com o filho, porque estava a entrar com uma ação judicial contra o filho”.
José Castelo Branco prosseguiu: “Eu fiquei muito espantado e disse à Betty: ‘Os pais não brigam com os filhos. É suposto os filhos não brigarem com os pais’. Mas pronto, ela lá tinha as suas razões. Mas eu consegui com que ela acabasse por fazer as pazes com o filho”.
“Hoje não posso dizer nada. Só posso dizer que lamento”, afirmou em tom de ironia. “Lamento, porque fiz crescer uma serpente dentro da minha própria casa”. disse ainda.
Vê aqui o vídeo completo.
Ver esta publicação no Instagram