ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Greve nacional de médicos marcada para 24 e 25 de setembro

Escrito por em Setembro 3, 2024

“Convidamos os demais profissionais de saúde, utentes e a população em geral, para ao nosso lado virem defender o SNS”.

 

 

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) convocou uma greve para os dias 24 e 25 de setembro. O objetivo é mostrar o desagrado “face à total ausência de soluções por parte do Ministério da Saúde (MS) de Ana Paula Martins para a melhoria das suas condições de trabalho”.

O Ministério da Saúde da Ana Paula Martins agravou o caos instalado no Serviço Nacional Saúde (SNS) e empurra assim os médicos para dois dias de greve nacional, para todos os médicos, a 24 e 25 de setembro, e uma manifestação nacional no dia 24 de setembro, às 15:00, em frente ao Ministério da Saúde, a que se somam a outras formas de luta“, lê-se num comunicado da FNAM hoje divulgado.

A FNAM pede a participação de profissionais e utentes que apoiem o SNS. “Convidamos os demais profissionais de saúde, utentes e a população em geral, para ao nosso lado virem defender o SNS”

 

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista