ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Sofia Ribeiro partilha pedido da sobrinha: “Pode ser? Por favor!”

Escrito por em Agosto 23, 2024

 

Sofia Ribeiro partilhou a conversa com a sobrinha mais velha.

 

Nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, a atriz partilhou, através dos stories do Instagram, o pedido da sobrinha mais velha, Beatriz, de ficar com os ténis da tia e diz portar-se muito bem na escola para o merecer.

No primeiro storie partilhado, Sofia Ribeiro escreveu: “A mais velha a tentar dar-me a volta para lhe dar uns ténis meus, que não lhe servem.”.

Da conversa, pode-se ouvir Beatriz a dizer: “Tive de me esforçar muito para conseguir os três cincos, então vou tentar ter cinco cincos. Pode ser? Por favor! Não vais ouvir mais nenhuma queixa minha na escola este ano, prometo. Vais só ouvir coisas boas: ‘A Beatriz foi para o quadro de honra, teve as melhores notas da turma’. Prometo, por favor.”.

“30 minutos depois. É com cada uma! Calça o 35/36 e os meus ténis são o 38. Entre sono e hormonas dramáticas à mistura, eu que me safe.”, escreveu a comunicadora no segundo storie.

Vê o vídeo:

 

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista