ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

José Castelo Branco volta a falar sobre as acusações de violência doméstica

Escrito por em Junho 29, 2024

 

“Tenho visto quem são os meus amigos atualmente”.

 

José Castelo Branco esteve este sábado, dia 29, na TVI, para falar sobre as acusações de violêcia doméstica de que tem sido alvo.

Betty Grasfstei regressou a Nova Iorque e José Castelo Branco, embora esteja agora livre da pulseira eletrónica, ficou sem passaporte, ou seja, não pode regressar para junto da esposa.

O socialite partilhou que tem sido aconselhado pelos advogados a algum recato, mas este acredita que “quem não deve, não teme”. Começa por dizer: “De um dia passo de bestial para besta. Um dia sou fantástico com a Betty e no dia seguinte sou um assassino. Mas o que é isto ao fim de 30 anos?”. 

Refere que a sua residência “é nos EUA, não vivo em Portugal, como toda a gente sabe, desde 1996, desde que me casei”. Por isso, José Castelo Branco está a viver em casa de uma amiga, Marluce, tendo-a como “uma amiga inacreditável, uma irmã”. “Tenho visto quem são os meus amigos atualmente”, desabafa ainda.

Sobre o divórcio, o socialite afirma que “Não existe nenhum divórcio. Até hoje não recebi nada. E o divórcio terá de acontecer nos EUA”. Reefere que, caso venha a receber uma notificação, não a vai aceitar: “Jamais! A Betty para mim será sempre a minha Betty, ela sabe disso”.

José Castelo Branco acredita que toda esta situação se trata de uma “cabala muito bem feita”, alegando que nunca houve violência contra a esposa.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista