ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

1ª edição da CACOFONIA cria novo espaço para a comunidade

Escrito por em Junho 7, 2024

 

O evento junta artistas, agentes culturais e a comunidade do concelho.

 

No próximo dia 15 de junho, a Praça Dr. Eugénio Dias, no Sobral de Monte Agraço, recebe CACOFONIA. A primeira edição deste evento visa “criar um novo espaço que não existia”, feito pela combinação de artistas, agentes culturais, amigos das artes e a comunidade do concelho.

A partir das 14h, vais poder assistir a mostras de artes e técnicas, performances musicais, workshops, gastronomia e exposições. A CACOFONIA “quer ser também um espaço onde todos estes cacos, espalhados pelo nosso concelho, se juntem e partilhem conhecimentos e experiências”.

Este evento é organizado pela Associação CACOS – Colectivo Artístico Cultural Orgânico Sobralense, que nasce da união entre agentes artísticos e culturais independentes. A mesma tem como objetivos principais, criar e divulgar atividades artísticas, sociais e de sustentabilidade, bem como proporcionar à comunidade acesso às artes e cultura.

Este e outros eventos da CACOS, pretendem envolver a comunidade e descentralizar o acesso à arte e cultura no concelho, indo ao encontro das pessoas.


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista