Rui Simões está de regresso à TVI
Escrito por Redação em Maio 23, 2024
Rui Simões e Maria Cerqueira Gomes serão uma dupla.

Rui Simões vai se estrear como apresentador. O atual repórter digital da Sport TV vai apresentar o novo programa da TVI ao lado de Maria Cerqueira Gomes.
A TVI anunciou na passada terça-feira, dia 21 de Maio, a dupla que apresentará o novo programa ‘Mistura Beirão’. O programa é uma parceria com a marca Licor Beirão que consiste numa competição entre bartenders profissionais que tem como objetivo descobrir o melhor mixologista de Portugal.
Rui Simões já trabalhou na TVI como repórter do Big Brother. É de relembrar que foi na redação do reality show que Mafalda de Castro e Rui se conheceram. Depois de 4 anos de namoro o casal está agora à espera de bebé.
O futuro apresentador quebrou o silêncio sobre este regresso ao reagir a uma publicação feita pela MAGG e partilhada por Maria Cerqueira Gomes. “A sair de Dublin para começar esta brincadeira. Bora Mary!”, escreveu.
Vê aqui:
