Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Já estou habituado à tolice de muito do povo português”

Escrito por em Abril 3, 2024

 

Bruno de Carvalho deixa “conselho” para as pessoas que espalham ódio nas redes sociais.

@TVI

Esta quarta-feira, 3 de abril, Bruno de Carvalho foi entrevistado por Manuel Luís Goucha, no programa “Goucha”, na TVI.

Durante a conversa, o ex-presidente do Sporting falou sobre como lida com a ausência da companheira, Liliana Almeida, que está num retiro. “Nós já tínhamos falado sobre isso. Eu compreendo perfeitamente, ela precisava de se reencontrar (…)”, afirmou.

Bruno de Carvalho falou sobre as críticas e refere que já está “habituado”: “Já estou habituado à tolice de muito do povo português. Eu, se fosse outra pessoa, era expressivo, emotivo e uma pessoa querida. Como sou o Bruno de Carvalho sou agressivo. Ela [Liliana] não estava habituada e as pessoas, quando vão despejar ódio nas redes sociais, não percebem que aquilo que chega a um ponto [de ruptura], aliás, percebem. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, referiu.

Em jeito de provocação, Bruno de Carvalho deixou um “conselho” para pessoas que espalham ódio nas redes sociais. “As pessoas que andam nas redes sociais a espalhar ódio não devem ter nada que fazer com as mãos, aquilo dá-lhes prazer e liberta-lhes as enzimas dos prazeres. Também há umas coisas que se faz com os dedos, que também libertam as enzimas dos prazeres, que se chama masturbação. Eu aconselho-as vivamente a fazerem isso antes de irem para as redes sociais”, disse.

 

Visited 20 times, 20 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista