Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Apresentação do Plano de Ação da Marca Torres Vedras

Escrito por em Março 26, 2024

“Fazer com que os outros nos percecionem também de uma forma que fosse homogénea e interessante para nós”. 

 

 

No passado sábado, 23 de março, na praça 25 de abril, em Torres Vedras, ocorreu a apresentação do plano de ação da marca Torres Vedras.

Um projeto que visa definir a identidade do território, garantindo uma marca-lugar relevante para o seu desenvolvimento e diferenciação.

O plano é composto por três etapas, analise do território, desenho de estratégia e implementação da Marca.

Filipe Roquete, o diretor geral da Bloom Consulting, explicou o projeto, afirmando que “a estratégia foca-se muito na parte do talento, de viver o território, de viver no território, de trabalhar no território e de investir no território, mas não pode deixar de parte a parte de turistica no território.

Laura Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, encerra a apresentação realçando a importância da criação da Marca de Torres Vedras.  “A marca é importante para o território, para a cidade e para o território de uma forma geral. Conhecer-se melhor, perceber-se melhor e fazer com que os outros nos percecionem também de uma forma que fosse homogénea e interessante para nós, tendo em conta aquilo que nós somos”.  

 

Vê o vídeo a baixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visited 160 times, 3 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista