Rita Ferro Rodrigues lança campanha de apoio ao IPO de Lisboa
Escrito por Ana Sofia Figueiredo em Fevereiro 6, 2024
Várias figuras públicas uniram-se por uma causa muito especial: dar visibilidade ao cancro da mama, que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, principalmente mulheres.
Desafiado por Rita Ferro Rodrigues, o tatuador e ilustrador Hugo Makarov criou o desenho, que foi depois estampado em T-shirts. Estas podem ser adquiridas pelo público, com o primeiro lote já se encontra esgotado. O valor angariado reverte integralmente para o IPO de Lisboa.
“A T-shirt que estou a vestir é uma homenagem a todas as mulheres que passam ou já passaram por um cancro de mama mas sobretudo simboliza a importância de priorizarmos a nossa saúde, não descurarmos as consultas médicas periódicas, estarmos atentas ao nosso corpo e fazermos o autoexame da mama com frequência. Esta T-shirt quer passar essa mensagem: Examina-as!”, escreveu Rita Ferro Rodrigues na legenda de uma foto em que aparece com a T-shirt vestida.
“A receita total das suas vendas reverte a favor do IPO Lisboa – que tantas mulheres ajuda todos os dias: Um lugar de cura, de esperança e de vida”, acrescentou.
As t-shirts já estão esgotadas, mas o próximo lote chegará brevemente, enquanto isso, podes ficar a par através das publicações da Rita:
Ver esta publicação no Instagram