“Não consigo divertir-me genuinamente com nada”
Escrito por Inês Ferreira em Fevereiro 1, 2024
Raquel Tavares continua de luto pela morte da mãe.
Raquel Tavares tem recorrido às redes sociais para partilhar alguns desabafos. Na quarta-feira, 31 de janeiro, a artista e apresentadora continua de luto pela morte da mãe.
“Deveria estar noutro lugar. Nos últimos dias, não consigo divertir-me genuinamente com nada e em lugar nenhum. Vejo amigos e conhecidos na cidade maravilhosa (este ano, parece que decidiram ir todos!) e invejo-os. Assumo. Era para lá estar agora, mas a vida (ou a morte, neste caso) não permitiu”, começou por escrever.
“Passo os dias a ver os ensaios da escola que escolhi como sendo a minha e choro como quem está longe da família e não sabe quando a vai voltar a ver. O Carnaval é o meu Natal. É suposto estar com a família”, continuou.
“Isto foi ‘só’ o ensaio técnico do Salgueiro. Repito – foi ‘só’ o ensaio. Poucas coisas me comovem como isto. Uma comunidade inteira que vai apoiar a sua escola, o chão que os define. É das maiores e mais bonitas manifestações populares do mundo. E eu, que não nasci carioca e nem tão pouco salgueirense, trago o coração do tamanho de um papelinho daqueles que espalhamos pelas ruas nos desfiles. Porquê? Não vou nunca saber. Mas se era ali que devia estar? Era”, concluiu.
Recorde-se que a mãe da artista morreu no passado mês de novembro.