Helena Coelho afirma indignada: “A minha mãe descobriu”
Escrito por Ana Sofia Figueiredo em Janeiro 31, 2024
Helena Coelho partilhou revelação com os seus seguidores nas redes sociais nesta terça-feira, dia 30 de janeiro.
A influenciadora assistia ao programa ‘Dois às 10’ quando se deparou com o caso de uma professora que agrediu um aluno. Segundo as informações, a mesma deixou-o a sangrar, numa escola do Lumiar, em Lisboa. Assim, Helena aproveitou a oportunidade para falar sobre um caso que viveu durante a infância.
A influenciadora digital partilhou: “Passei por isto quando estava na escola primária. Eu e toda a turma. A minha mãe descobriu mesmo eu tentando encobrir durante muito tempo, tirou-me da escola, fez queixa da professora e felizmente não me afetou muito o desempenho escolar porque tive muito apoio em casa”.
Helena continuou a detalhar que a maioria dos seus colegas permaneceu na mesma turma e escola, pois os pais acreditavam que, se os filhos eram agredidos, era porque mereciam. Ela também revelou que a professora chegou a afirmar a uma criança, de 7/8 anos, que o pai dele não era o verdadeiro pai. Neste sentido, Helena expressou indignação com o fato de que, em 2024, situações como estas ainda ocorrem, considerando isso inadmissível.
A influenciadora enfatizou que a força física, seja por parte de professores, cuidadores ou pais, não é uma solução em nenhum caso, e que as crianças são indefesas e precisam de se sentir acolhidas por adultos.
Por fim, concluiu o comunicando afirmando que o mundo e a vida já são difíceis o suficiente.