ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Publicação de António Raminhos “enche” restaurante

Escrito por em Janeiro 23, 2024

 

O espaço estava em risco de fechar.

Este domingo, 21 de janeiro, António Raminhos recorreu à sua página de Instagram para fazer uma partilha diferente do humor do costume.

o humorista decidiu partilhar com todos os seus seguidores a história de Nuno, proprietário de um restaurante asiático situado em Lisboa, que estava em risco de fechar portas.

Raminhos desafiou os seus seguidores a visitarem o local, e a adesão à proposta foi inesperada.

“Faz para a semana dois anos que o Nuno ficou viúvo. Tem dois filhos, de quem cuida, um deles com autismo. Foi a mulher, a Marisa, que, já debilitada, o incentivou a seguir a paixão pela cozinha asiática”, começou por contar na legenda. “O que vos peço é simples. Vão ao restaurante, provem, levem amigos, deem um abraço ao Nuno, encomendem para casa através das apps, recomendem aos amigos”, pediu.

 

Contudo, o desejo de antónio Raminhos não demorou muito a concretizar-se. Na segunda-feira, 22 de janeiro, o mesmo partilhou uma mensagem dada pelo dono do restaurante Mixed Martial Rice.

“O Nuno mandou-me mensagem a dizer que tem o restaurante cheio e que nem conseguiu atender toda a gente, porque não estava à espera”, pode ler-se na imagem. “Fiquei feliz por ele e por saber que há tanta gente boa no mundo. Obrigado a todos”, concluiu.

 

 

Créditos de imagem: Instagram António Raminhos


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista