Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cláudio Ramos: “Obviamente não iria maltratar um animal”

Escrito por em Janeiro 23, 2024

 

Cláudio Ramos aproveitou a oportunidade para esclarecer os comentários que fez na transmissão de ontem.

 

 

Na segunda-feira, 22 de janeiro, durante o programa ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos recebeu o cantor Leandro, que recentemente saiu do ‘Big Brother – Desafio Final’ na gala do domingo anterior (dia 21). A conversa abordou não apenas a participação de Leandro no programa, mas também outros temas.

Durante o programa, Leandro viu-se na necessidade de abordar um assunto que envolvia a IRA – Intervenção Resgate Animal. Isto porque houve uma confissão feita pelo próprio no reality-show sobre um incidente com a cadela. Leandro aproveitou o momento para esclarecer as declarações e pedir desculpas publicamente.

Em certo momento da entrevista, após Leandro explicar que agiu por instinto para proteger o filho, que acreditava ter sido atacado pela cadela, Cláudio Ramos comentou: “Eu faria o mesmo”.

No entanto, no dia seguinte, 23 de janeiro, Cláudio Ramos sentiu a necessidade de esclarecer as palavras, assegurando que é totalmente contra a agressão animal. Ele explicou que o comentário visava enfatizar que, numa situação semelhante, ele também defenderia o filho.

 

Justificação do apresentador:

“Gostava de vos dizer uma coisa aí para casa. Ontem falámos aqui com o Leandro e o Leandro contou a história da cadela e, a determinado momento, no final da entrevista, quando eu digo ‘no lugar do Leandro eu faria o mesmo’ atenção, eu iria sempre proteger a minha filha porque o Leandro falava do filho dele mas, obviamente, eu não iria maltratar um animal – até porque não me aproximo por medo”, afirma.

“Não o farei e não vou compactuar nunca com alguém que maltrata um animal, que como sabe no nosso país tem os direitos assegurados e ainda que não os tivesse eu já os tratava bem antes disso porque cresci com eles em casa desde sempre, não tenho é tempo para ter um em casa e prefiro não ter do que não lhe dar a atenção que os animais precisam, além de que tenho medo”, conclui.

 

Visited 59 times, 21 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista