Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

A lesão de Cristiano Ronaldo levou o Al Nassr a adiar jogos na China

Escrito por em Janeiro 23, 2024

 

O famoso jogador português expressou as suas desculpas aos fãs chineses por este contratempo.

 

 

Cristiano Ronaldo revelou que sofreu uma lesão, o que o impede de participar nos jogos que o Al Nassr tinha planeado realizar durante uma digressão na China.

“Como sabem, no futebol há coisas que não se podem controlar. Já joguei 22 anos de futebol e sou um jogador que não tem muitas lesões. Por isso, estou muito triste, porque eu e o Al Nassr viemos à China para desfrutar da digressão. Venho à China desde 2003/2004, por isso sinto-me em casa aqui. É a minha segunda casa. Sinto que aqui sou sempre especial”, começou por dizer o internacional português durante uma conferência de imprensa.

“Não cancelámos o jogo, queremos fazer força para que o jogo se realize e estarmos de volta aqui. Vamos voltar. Infelizmente, tenho alguns problemas, mas isto faz parte do futebol e da minha vida. Estou aqui, estou com os adeptos, estou com o povo chinês e vamos continuar aqui. Podemos ver lá fora as pessoas que estão connosco. Estamos tristes, porque sabíamos que isto podia acontecer. Vamos voltar para fazer o povo chinês feliz. É esse o meu objetivo. Quero jogar para vocês. Não fiquem tristes. Espero que compreendam as circunstâncias de um jogador de futebol”, indicou Cristiano Ronaldo.

O internacional português, conhecido por ser uma das atrações por onde passa, viu-se recentemente no centro das atenções devido a uma lesão. Em virtude disso, o Al Nassr optou por adiar os jogos amistosos agendados, e a nova data ainda está por determinar.

Os adeptos que adquiriram bilhetes para os jogos terão o dinheiro de volta.

 

Visited 35 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista