ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Português torna-se piloto de fábrica da Aston Martin

Escrito por em Dezembro 27, 2023

 

Henrique Chaves compete com carros GT.

 

 

Aston Martin tem um novo piloto de fábrica e é português!

Henrique Chaves, português de 26 anos, sagra-se campeão em Le Mans ao volante do Aston Martin Vantage da TF Sport, no Mundial de Resistência, na categoria GTE Am, em 2022.

A notícia de que Henrique Chaves é o novo piloto de fábrica da Aston Martin, foi revelada a 18 de dezembro. O piloto fez uma publicação nas redes sociais a falar sobre esta experiência.

“O que posso dizer sobre assinar com a Aston Martin? Estou mais do que feliz, isso é certo. A minha maior conquista no automobilismo foi vencer Le Mans em 2022 com o Vantage”, afirma Henrique Chaves.

“Ter a oportunidade de representar esta marca icónica como piloto de fábrica significa tudo para mim. Claro que estou ansioso por adicionar mais capítulos à minha história no futuro com a Aston Martin. Mal posso esperar para começar em 2024”, acrescenta o piloto.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Henrique Chaves (@chaves2121)

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista