Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Papa Francisco expressa pesar pelos cristãos

Escrito por em Dezembro 26, 2023

 

“Hoje, dois mil anos depois, vemos com tristeza que a perseguição continua”.

Hoje, o Papa Francisco expressou tristeza pela persistente perseguição aos cristãos e pela luta diária de alguns em seguir o Evangelho, observando que o mundo os ridiculariza e promove ideias opostas.

Francisco destacou a persistência daqueles que sofrem e sacrificam a própria vida em testemunho de Jesus, bem como aqueles penalizados por viverem de acordo com o Evangelho.

Da janela do Palácio ApostólicoPalácio Apostólico, enfatizou que,“Estes irmãos e irmãs também podem parecer fracassados, mas hoje vemos que não é assim. Na verdade, agora como então, a semente dos seus sacrifícios, que parecia morrer, brota e dá frutos, porque Deus, através deles, continua a fazer maravilhas, a mudar corações e a salvar os homens”.

O Papa pediu aos fiéis que cuidassem e orassem pelos que enfrentam perseguições pelo mundo, encorajando-os a testemunhar o Evangelho com coerência, mansidão e confiança.

Expressou solidariedade às comunidades cristãs discriminadas e instou-as a manterem sua luta pacífica por justiça e liberdade religiosa.

 

Visited 32 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista