Zulmira Ferreira: “Sofri de violência doméstica”
Escrito por Inês Ferreira em Novembro 23, 2023
A socialite explicou os motivos do ter ficado em silêncio.
Na quarta-feira, 22 de novembro, Zulmira Ferreira confessou no programa da SIC “Passadeira Vermelha” que já sofreu de violência doméstica.
A revelação surgiu após estar a ser comentado a acusação feita pela guionista norte-americana A.M. Lukas contra Nuno Lopes.
“Antes de me casar [com Jesualdo Ferreira, de quem já se divorciou], tive um namorado e eu sofri de violência doméstica. Nunca vim dizer nada a ninguém, nem nunca me lamentei”, começou por dizer.
A socialite explicou os motivos do seu silêncio. “Porque eu era tonta. Porque é que eu aturava aquilo? Porque é que eu continuei com ele? Ainda estive vários anos com ele, porque é que eu continuei com ele? Era porque eu consentia, obviamente”, recordou.
Na altura, Zulmira achava “tudo normal”, por ser um “grande amor” e de uma “grande obsessão”.