Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Éder foi eleito “embaixador da seleção portuguesa”

Escrito por em Novembro 20, 2023

 

Jogador distinguido pela Federação Portuguesa de Futebol.

 

 

Durante a gala Quinas de Ouro, esta segunda-feira, dia 20 de novembro, o avançado Éder, foi nomeado a “embaixador da seleção portuguesa” pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Relembramos que Éder, foi o autor do golo que assegurou o título inédito de campeão da Europa em 2016, a Portugal.

Na sequência do evento, no Pavilhão do Rio do Centro de Congressos de Lisboa, o ponta de lança admite sentir “muitas emoções”. Quando revê o momento que deu a vitória contra a anfitriã França, no prolongamento da final desse Europeu. Acrescentou também que as diversas celebrações tiveram uma “dimensão incrível”.

Assim, Éder agradeceu a distinção ao presidente da FPF, Fernando Gomes. Em frente de cerca de 500 futebolistas, de vários clubes nacionais, em fase de formação na gala.

“É um grande orgulho. Devem acreditar nos vossos sonhos, ter disciplina, trabalharem ao máximo. Vai haver dias em que vai ser difícil, mas é nesses dias que temos de mostrar que estamos presentes, de ir à luta e de dar o nosso melhor”, afirma o jogador português de 35 anos.

O responsável máximo da FPF, assumiu que a distinção se deve ao percurso de Éder. Desde a formação até ao momento em que levou o país a “uma imensa alegria”, graças a um pontapé que se tornou “um momento inolvidável”.

 

Visited 111 times, 10 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista