Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

As declarações de Ivo Lucas no 1.º dia do julgamento da morte de Sara Carreira

Escrito por em Outubro 24, 2023

 

O cantor recordou a última conversa com Sara Carreira.

 

Começou esta terça-feira, dia 24 de outubro, o julgamento do caso da morte de Sara Carreira, num acidente na A1, em 2020. Estão acusados de homicídio por negligência três dos quatro arguidos, entre os quais o cantor Ivo Lucas e a fadista Cristina Branco.

Segundo a SIC Notícias, o cantor prestou as suas primeiras declarações e recordou a última conversa com Sara Carreira. Os artistas faziam uma viagem Porto-Lisboa.

“Não sei precisar a velocidade. Nós não tínhamos pressa em chegar. Íamos a fazer a viagem tranquilos“, afirmou Ivo Lucas.  O órgão de comunicação refere que o cantor diz que os dois usavam o cinto de segurança.

“Eu disse-lhe: ‘tenho muita sorte em ter-te na minha vida. E ela diz-me: e eu a ti‘. Neste momento a Sara grita ‘cuidado!’. Deparo-me com um vulto. A única memória que tenho é estar no meio da auto-estrada com o braço partido e sem saber da Sara“, disse o cantor, citado pela SIC Notícias.

Ivo Lucas estava emocionado ao contar que foi tudo rápido: “É tudo muito rápido, todas as memórias que tenho são flashes. Senti muita pressão na cabeça. Não sei explicar, é uma sensação de montanha russa“.

 

Visited 66 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista