ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

As vendas online aumentam 9%

Escrito por em Outubro 19, 2023

 

Durante o terceiro trimestre deste ano, as vendas online na Europa aumentaram devido aos preços elevados do mercado físico.

 

Fonte: Forbes

Os produtos em destaque são os acessórios de moda e o calçado desportivo, conforme revelado em um relatório divulgado pela Salesforce.

Os lojistas optaram por evitar descontos durante os meses de verão, enquanto os consumidores limitaram seus gastos em setembro. Esta situação antecipou uma série de descontos mais agressivos durante a Cyber Week.

A expectativa resultará em 25% de todas as vendas digitais na temporada, conforme declarado em um comunicado.

A inteligência artificial (IA) e a fidelidade do cliente contribuem  positivamente para o aumento das vendas, com 17% dos consumidores a utilizarem ferramentas de IA para pesquisar produtos e 43% das encomendas sendo feitas por compradores recorrentes.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista