Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Suspeito do tiroteio em Bruxelas foi detido

Escrito por em Outubro 17, 2023

 

O homem responsável pelo tiroteio que resultou em duas vítimas mortais nesta segunda-feira foi “neutralizado” pela polícia num café de Schaerbeek, na capital belga, conforme confirmado pelas autoridades.

 

O suspeito do homicídio de dois cidadãos suecos em Bruxelas  morre a tiros pela polícia. Neste contexto, recupera-se a arma supostamente usada pelo agressor, anunciou a ministra do Interior belga, Annelies Verlinden, nesta terça-feira.

Anteriormente, um porta-voz do Ministério Público federal belga afirmou que a polícia “neutralizou” um homem suspeito de cometer o atentado em Bruxelas.

“Este ataque terrorista abala os alicerces das nossas sociedades pacíficas”, disse o primeiro-ministro belga, Alexander De Croo, numa conferência de imprensa ao início da manhã, na qual começou por enviar, em nome da Bélgica, as “mais sinceras condolências ao povo da Suécia”, afirma o Primeiro Ministro belga, Alexander De Croo.

Duas pessoas morreram a tiros e outra ficou ferida na segunda-feira. Este acontecimento coincidiu com o dia em que as seleções nacionais de futebol da Bélgica e da Suécia jogavam em Bruxelas.

 

Visited 17 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista