ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Dois mortos em tiroteio em Bruxelas

Escrito por em Outubro 16, 2023

[rev_slider alias=”parceiros”][/rev_slider]

 

Autoridades de Bruxelas suspeitam de terrorismo.

 

Segundo a agência Associated Press, duas pessoas foram mortas a tiro em Bruxelas, na Bélgica, esta segunda-feira, 16 de outubro.

Nos vídeos amadores, transmitidos pelos meios de comunicação locais, podemos ver um homem a disparar repetidamente uma arma de grande porte. As vítimas estariam a usar camisolas da seleção nacional de futebol da Suécia, que se encontra a jogar frente à Bélgica, no âmbito da qualificação para o Campeonato da Europa de 2024.

O jornal La Libre relata que os serviços de emergência foram chamados para o local do tiroteio, na zona do Boulevard d’Ypres, por volta das 19h20.

O suspeito encontra-se em fuga. Contudo, as autoridades abriram já uma investigação do incidente, mantendo-se em aberto a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista.

Vale lembrar, que o Presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, se encontra em Bruxelas. E que, segundo a CNN Portugal, pretendia ver o jogo do Euro 2024 da seleção nacional portuguesa frente à Bósnia e Herzegovina, num café português. Mas, após o tiroteio, as autoridades belgas aconselharam-no a regressar ao hotel.

[rev_slider alias=”patrocinadores”][/rev_slider]


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista