“Morangos com Açúcar”: Novos detalhes e atores confirmados!
Escrito por Ana Sofia Figueiredo em Outubro 11, 2023
Sara Barradas está de regresso à série “Morangos com Açúcar”, que estreia no dia 23 deste mês.
A atriz, que já fez parte do elenco na quinta e sexta temporada da série, expressou a sua opinião sobre o tão aguardado retorno do projeto à estação de televisão TVI.
“Não estou nada nervosa. Estava nervosa há 16 anos. Agora, não estou nervosa, porque sei a qualidade do projeto. Tenho a certeza que vai agradar e que vai correr muito bem”, afirmou Sara Barradas.
Além de Sara Barradas, “acrescentando à série valor, talento e qualidade”, juntam-se os atores António Simão, Alfredo Brito, Guilherme Amaro, Ivo Romeu Bastos, João Craveiro, Maria Gomes Andrade, Mariana Cardoso, Nuno Represas, Rafael Paes, Ricardo Viegas e Rui Gonçalves. Para além deste elenco, também se junta, 18 anos depois de interpretar o papel de alice, a atriz Inês Castel-Branco.
Assim, a estação de Queluz de Baixo informou que os novos episódios da terceira temporada estão a ser gravados em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira.
Relembro que todas as temporadas estarão disponíveis nas plataformas de streaming TVI Player e Amazon Prime.