ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Rui Veloso faz humor com notícia de choque elétrico

Escrito por em Outubro 6, 2023

 

O conhecido músico português, Rui Veloso, mostrou seu lado humorístico ao brincar com uma notícia recente que envolveu um incidente de choque elétrico.

 

O artista português, famoso pelas músicas intemporais, não deixou passar oportunidade sem um toque de humor. Em entrevista, Rui Veloso comentou a notícia sobre o incidente e adicionou uma pitada de “brincadeira” com a mesma.

Assim, em entrevista, Rui Veloso relata o susto que apanhou, referindo: “Tive de ir para o hospital, fiquei três dias sem memória. Foi assim uma coisa… podia ter morrido”.

“Foi em minha casa. Por acaso estava a tocar com um amigo e eu apanhei um choque elétrico. Caí para o chão, fiquei ali. Ele achava que eu estava a ter um ataque, mas, depois, ele dizia que viu-me deixar cair a Gibson – estava a tocar com uma Gibson que era nova – e então ele disse ‘não, é grave’. Ele foi lá para cima dizer aos meus pais” afirma, em conversa.

Após essa situação, o cantor foi direto para o hospital. “Acho que a partir daí houve alguma coisa que se apagou. Há muitas coisas que me vêm dizer do tempo da escola e do liceu e eu não me lembro de nada. Estive três dias sem memória… Andava todo abananado”, conclui.

O cantor “brincou” com a notícia, uma vez que este episódio ocorreu em 1979, quando Rui tinha apenas 21 anos.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista