Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Monóxido de Carbono intoxica 6 pessoas em Santa Cruz

Escrito por em Outubro 6, 2023

Esta sexta feira, dia 6 de outubro, 6 pessoas foram alvo de intoxicação por inalação de Monóxido de Carbono em Santa Cruz.

 

Segundo informações dos bombeiros, os feridos que inalaram a componente química presente no gasóleo, estão a ser atualmente assistidos pela equipa de operacionais, que ainda se encontra no local.

Estes acabaram por perder os sentidos após inalar uma quantia excessiva de monóxido de carbono, um gás levemente inflamável, inodoro e muito perigoso devido à sua grande toxicidade.

A idade dos indivíduos encontra-se entre os 30 a 50 anos, contudo, são feridos ligeiros e nenhum deles está em estado grave.

Os bombeiros indicam que os funcionários de construção civil estavam a trabalhar numa garagem -1 com maquinaria quando o acidente ocorreu. As causas ainda não foram investigadas pelas autoridades.

O alerta deu-se pelas 16h26.

Os Bombeiros Voluntários de Torres Vedras estão no local com uma equipa composta por 24 operacionais e nove viaturas, que foram mobilizados para o local. Também o helicóptero do INEM foi até ao local.

 

Última atualização às 17h53

 

Visited 67 times, 5 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista