Funcionário de estaleiros esfaqueia chefe em Viana do Castelo
Escrito por Ana Sofia Figueiredo em Setembro 22, 2023
Um empregado dos estaleiros de Viana do Castelo atacou o chefe com uma faca, perto das instalações da empresa, na área do Campo da Agonia.
De acordo com informações do Gabinete de Relações Públicas do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo, ocorreu um incidente onde um agressor, cuja idade está estimada entre 20 e 30 anos, agrediu uma vítima que tem entre 50 e 60 anos.
A vítima sofreu ferimentos no braço e na coxa, sendo necessário receber atendimento médico no hospital local.
Assim, autoridades próximas do local acabaram por deter o agressor. Sabe-se que o mesmo não resistiu e está agora sob custódia policial. A polícia está a conduzir uma investigação para esclarecer os detalhes do incidente e tomar as medidas legalmente necessárias.
“O jovem foi detido logo, nas imediações. Temos a arma apreendida e ele está detido nas celas e vai ser amanhã presente a tribunal”, afirma a fonte, que deu conta de um desentendimento entre agressor e vítima, uma vez que trabalhavam juntos.
Portanto, sabe-se ainda que o agressor tinha consigo “duas armas brancas”. “Uma delas era uma faca de cozinha”, indicou.
Os motivos do crime ainda são desconhecidos, pelo que espera-se conclusões da investigação realizada pelas autoridades.